POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Nossa loja é um ecommercer e todos nossos produtos são fotografados de forma que você possa ver cada detalhe.

As medidas podem ser conferidas no campo de descrição do produto.

Caso você tenha dúvidas sobre o tamanho, sempre estaremos disponíveis para lhe atender 

 

Porém, caso o produto não sirva como você esperava, a troca pode ser feita seguindo os seguintes termos, leia com atenção,

não faremos a troca caso os termos não forem seguidos.

E o cliente pode ter uma troca grátis.

 

 

Em casos de troca contate-nos no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, através do e-mail [email protected]

informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca.

A encomenda deve ser enviada com a etiqueta fixada na peça.

Não trocamos brindes.

No caso de troca por um produto com valor inferior, será concedido um crédito no valor que ficará disponível para uso no nosso site.

Nossos produtos são fabricados em pequenas quantidades e limitados, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para realização da troca.

 

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected] em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. 

Deve ser informado o nome do comprador e o número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno do produto. Só serão aceitos os produtos que forem autorizados o envio e seguirem as instruções corretamente.

O produto devolvido deverá ser enviado e estar em perfeito estado de conservação, com a etiqueta fixada e sem indícios de uso.

O custo do frete da troca será do comprador.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto no nosso Controle de Qualidade a qual poderá levar até 5 (cinco) dias, para que esta troca seja autorizada. O frete de retorno fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto e caso tenha diferença de valores será cobrado ou restituído.

O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

 

PRODUTO COM DEFEITO 

Todos os produtos presentes na Piru motos são processados por um controle de qualidade rígido, visando atender padrões internacionais de qualidade e atendimento. Ocorrendo o recebi

mento do pedido e constatado problemas de qualidade no produto, por favor, entre em contato como o nosso atendimento pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, informando o seu nome completo, CPF, número do pedido e o motivo do defeito, para que possamos dar início ao processo de devolução. 

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com as etiquetas originais.

Todos os nossos produtos possuem instruções de lavagem na etiqueta de composição. O cliente deve seguir as orientações de lavagem, lembrando que produtos lavados não são aceitos.

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

  

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.